domingo, 8 de julho de 2012

Ingá sediou mais um São João Jovem

Jovens se divertindo no São João Jovem
No último sábado (07/07), a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Ingá-PB sediou mais uma edição do São João Jovem, promovido pelo Setor Juventude da Região Agreste da Arquidiocese da Paraíba. O evento contou com a participação de centenas de jovens das cidades de Itatuba, Gurinhém, São José dos Ramos, Cajá, Serra Redonda, Itabaiana e Ingá.
Muita alegria e diversão marcou o evento que se iniciou com um louvor com o Ministério de Música Fonte de Vida de Ingá-PB. Logo após, houve a apresentação do Casamento Matuto, produzido pelo Grupo JUCRE - Juventude Católica Renascendo no Espírito, também de Ingá. Em seguida, houve um show com uma banda com integrantes de Gurinhém e São José dos Ramos, tocando forró pé-de-serra. Por fim, o evento encerrou-se com um quadrilhão improvisado.
Encenação do Casamento Matuto
Além dos jovens, estiveram presentes o Padre Carlos Emanuel, responsável pelo setor juventude da Região Agreste, o Padre Edvaldo Ferreira de Ingá-PB, além de pessoas da própria comunidade. Ainda este ano, outros eventos acontecerão com o objetivo de unir a juventude da região e mostrar que os jovens podem sim se divertir de forma correta dentro da Igreja.
Para conferir as outras fotos, clique aqui.

Por Giancarlo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário