segunda-feira, 4 de março de 2013

RCC João Pessoa promoveu I Dia da Unidade de 2013


No último domingo, dia 03 de março, aconteceu em João Pessoa o I Encontro da Unidade de 2013. O evento aconteceu no Instituto Dom Adauto e contou com a participação dos grupos de oração de todos os regionais da diocese.


No turno da manhã, houve momento mariano, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor, oração, pregação com a presidente do conselho arquidiocesano da Renovação Carismática Católica da Paraíba, Julianne Leiros, finalizando com a Santa Missa. Já no turno da tarde, houve formações específicas para os  ministérios de Música e Artes, Pregação, Jovem, Comunicação Social e Intercessão. 

Julianne Leiros, Presidente da RCC
 João Pessoa
O encontro contou com a presença do presidente do Conselho Estadual da RCC, Flávio Laurentino, de alguns membros da equipe estadual e de toda a equipe diocesana. Do Grupo de Oração Fonte de Vida estiveram presentes 15 pessoas, dentre elas, o coordenador Jayme Alves. Do Regional Agreste II também compareceram Severino, coordenador do Grupo de Oração Santa Teresinha de Mogeiro-PB, e servos do Grupo Restaurados em Cristo de Itatuba-PB.

O próximo Dia da Unidade acontecerá no dia cinco de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário